Nacional Titulo
Chileno é preso em Guarulhos suspeito de assediar aeromoça
Do Diário OnLine
29/01/2004 | 08:59
Compartilhar notícia


O chileno Raimundo Fendes foi preso nesta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele é acusado de assediar de maneira ostensiva e grosseira as aeromoças do vôo em que estava e seguiria para Londres.

De acordo com reportagem da Rede Globo, Fendes já estava na aeronave quando a decolagem foi abortada. Agentes federais entraram no avião e tiraram o chileno de lá algemado. À polícia, ele contou que se envolveu numa confusão porque sua poltrona estaria ocupada.

Na quarta também foi preso o americano Ronald Harry Duffy Junior, 35 anos. Em um vôo proveniente de Miami, ele jogou um copo de água no rosto de um bebê brasileiro que viajava no colo da mãe. Ronald contou que sentiu-se incomodado com o choro da criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;