Esportes Titulo
São Paulo pronto para a festa do tricampeonato nacional
Do Diário do Grande ABC
30/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Todos os olhares estarão voltados hoje para o duelo de tricolores no Morumbi. São Paulo e Fluminense (17h) poderão fazer o jogo do título brasileiro. Ao time paulista, basta uma vitória simples para garantir a taça sem depender de outros resultados. Mas o visitante, que ainda corre um pequeno risco de rebaixamento, pretende impedir a festa do anfitrião.

O Tricolor paulista tem 71 pontos, na liderança do Brasileirão, e está a cinco pontos do Grêmio. Se vencer nesta penúltima rodada, não poderá mais ser alcançado pelos gaúchos. Se empatar, terá de torcer por um tropeço do concorrente diante do Ipatinga .

O técnico Muricy só tem um problema para escalar o time. Zé Luis sofreu uma cirurgia no joelho e não joga mais neste ano. Com isso, Joilson deve ficar na lateral, com Jean e Hernanes na cabeça-de-área. Na defesa, o treinador terá o trio formado por André Dias, Miranda e Rodrigo. Os três ainda não perderam jogando juntos neste Brasileiro.

Mas a defesa terá pela frente Washington, vice-artilheiro do Brasileirão. Hernanes pede cuidado com o atacante. "Ele finaliza bem. É artilheiro e marca tanto por cima (de cabeça) como por baixo. Merece atenção especial e tem de ser vigiado de perto", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;