Setecidades Titulo Solidariedade
Fundo Social de São Caetano recebe doação de mais de 300 kg de alimentos

Donativos foram arrecadados em Encontro de Carros Antigos

Por Da Redação
18/01/2022 | 13:44
Compartilhar notícia
Divulgação


O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul recebeu mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados no último domingo (16/1), no estacionamento externo do ParkshoppingSãoCaetano, durante o Encontro de Carros Antigos, organizado pelo Automóvel Clube de São Caetano do Sul.

O encontro contou com a participação de mais de 320 veículos antigos, destacando-se clássicos como um Ford 28, um Chevrolet Bel Air 1957 ou um Mustang Mach 1 foram destaque do eventop. “É um encontro que realizamos há 10 anos e o mais importante é que sempre temos esse cunho social, com arrecadação de alimentos que são doados ao Fundo Social da cidade”, explicou o presidente do Automóvel Clube de São Caetano do Sul, Balbo Santarelli. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;