Esportes Titulo
Ponte estréia Zetti e sonha com retorno à liderança
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
07/08/2005 | 11:33
Compartilhar notícia


Com técnico novo, a Ponte Preta encara o Coritiba neste domingo, às 18h10, no Moisés Lucarelli, com a meta de voltar a brigar pela liderança do Brasileiro. O confronto marca a estréia do ex-goleiro Zetti, ex-São Caetano, no comando da equipe. A Macaca está na vice-liderança, com 33 pontos. No Coritiba, o técnico Cuca muda meio time para reverter a queda de produção, e agora soma 22 pontos.

Na Boca do Jacaré, em Taguatinga, o Inter-RS enfrenta o Brasiliense, às 18h10, em busca da reação no Nacional. O Colorado está com 29 pontos e não vence há três rodadas. Já o Brasiliense luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O clube vem de uma derrota em casa para o Cruzeiro, e quer mudar a escrita para anotar mais três aos 19 pontos.

No Mineirão, o Atlético-MG joga contra o Fluminense, às 18h10, e espera que a mudança de técnico – Marco Aurélio assume o time no lugar de Tite – injete ânimo ao grupo. O Galo está na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O Fluminense deseja embalar e recuperar o bom ritmo do início do Brasileirão – agora está com 28 pontos.

No estádio de São Januário, o Vasco enfrenta o Figueirense, às 16h, e ambos têm objetivo comum: fugir da zona de rebaixamento – as equipes possuem 15 pontos, mas o Vasco tem uma vitória a mais (4 a 3).

No Castelão, o Flamengo pega o Fortaleza, às 16h, para dar seqüência à ascensão na classificação no Nacional, com 19 pontos. O adversário entra em campo animado com a goleada sobre o Figueirense (5 a 2), e se aproxima da zona de classificação à Copa Sul-Americana, com 24 pontos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;