Esportes Titulo
Guga estréia nesta terça-feira no Challenger de Florianópolis
Do Diário OnLine
06/02/2007 | 11:07
Compartilhar notícia


Ainda em busca de um ritmo de jogo ao menos satisfatório, o tenista brasileiro Gustavo Kuerten enfrenta o desconhecido espanhol Gorka Fraile nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela rodada de estréia do Challenger de Florianópolis, em Santa Catarina.

Apesar das dificuldades nesta sua nova tentativa de retornar ao circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Guga pode não encontrar muitos problemas para despachar o espanhol, atual número 146 do Ranking Mundial. Apesar de 28 anos, Gorka tempo pouca experiência entre os profissionais.

Nesta atual temporada, o 'Manezinho da Ilha' ainda não sentiu o gostinho da vitória. Até aqui ele disputou três partidas em duas competições – Challenger de Santiago (Chile) e Torneio de Viña del Mar (Chile, também) – e perdeu todas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;