Cultura & Lazer Titulo Na torcida
Miss universo será escolhida hoje
Miriam Gimenes
29/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A 65ª Miss universo vai ser conhecida esta noite. Entre as participantes está a miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana. O concurso, que neste ano será na cidade de Manila, nas Filipinas, terá transmissão ao vivo na Band, a partir das 22 h, com apresentação de Renata Fan, além da TNT.

Raissa, que nasceu em Itaberaba, na Bahia, e tem 21 anos, iniciou o confinamento do concurso no dia 12. “Só quero dizer que tenho a gratidão no meu coração por tudo o que vocês têm feito até agora. Quero pedir que continuem mandando essa energia positiva. Isso está me fazendo muito bem aqui”, disse a miss.

A brasileira disputa o título de mulher mais bonita do mundo com outras 86 candidatas. A atual detentora da coroa, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa. Será a terceira vez que as Filipinas sediarão o concurso.

O público pode ajudar a representante brasileira. Uma das candidatas do top 12 será escolhida por voto popular pelo site oficial do concurso (www.missuniverse.com), no Twitter usando as hashtags #MissUniverse, #AskMissUniverseBrazil e #Brazil ou então pelo aplicativo do Miss Universo para smartphones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;