Esportes Titulo Corrida de Rua
São Caetano recebe etapa do Circuito SESI em julho

A edição de 2011 contou com a participação de 3.500 atletas

Das Agências
08/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de São Caetano foi confirmada para a segunda etapa do Circuito SESI de Corrida de Rua 2012. A prova acontece dia 22 de julho, domingo. A edição do ano passado contou com a participação de 3.500 atletas. A organização do evento espera receber cinco mil adeptos neste ano.

As inscrições para a primeira fase, que será em São José dos Campos, em maio, já estão abertas. Segundo o site da competição, cada etapa do circuito terá custo de R$ 30 para corrida e R$ 15 para os que optarem por caminhada. Haverá percursos de 5 e 10 quilômetros.

As outras fases do circuito serão realizadas em Vinhedo e São Paulo, nos meses de agosto e outubro, respectivamente.

Em 2011, o Grande ABC recebeu duas das cinco etapas realizadas. São Caetano abrigou a prova em abril, e São Bernardo em junho.

Esta será a quinta edição do Circuito SESI de Corrida de Rua, que tem como objetivo a promoção da saúde e a busca por hábitos mais saudáveis.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;