Eleições 2016 Titulo Ribeirão e Rio Grande
Adversários, Dedé e Kiko miram os votos de Ouro Fino
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Edinaldo de Menezes, o Dedé, prefeiturável do PPS em Ribeirão Pires, percorreu o Ouro Fino e o Jardim São Francisco. O ex-chefe do Executivo de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSB) foi a empresas também no Ouro Fino pela manhã e depois fez reuniões com os postulantes à vereança.

A diretora afastada do setor jurídico da Câmara Rosana Figueiredo (Rede) foi ao Jardim Caçula e expôs, ao vivo, sua plataforma política para internautas na parte da noite. O vereador Renato Foresto (PT) cumpriu agenda da Câmara.

Em Rio Grande da Serra, o prefeito Gabriel Maranhão (PSDB) esteve com moradores da Vila Lopes e o oposicionista Claudinho da Geladeira (PT) percorreu o Centro da cidade com carro de som. O parlamentar Edvaldo Guerra (PMDB) foi à Vila Conde, Vila Suzuki, Vila Niwa e ao bairro Pedreira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;