Eleições 2016 Titulo Santo André
Aidan tem apoio de líder maçônico; Paulinho se reúne com donos de vans
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito e candidato do PSB à Prefeitura de Santo André, Aidan Ravin se reuniu ontem com Benedito Marques Ballouk, grão-mestre do Grande Oriente do Estado de São Paulo, da maçonaria. Durante sua gestão, boa parte de seu secretariado era formado por integrantes da ordem maçônica.

Atual prefeito e candidato à reeleição, Carlos Grana (PT) esteve no Sindicato dos Hoteleiros de Santo André para falar das propostas de governo e de ações realizadas em sua gestão.

Nome do PSDB, Paulinho Serra participou de sabatina no Sitem (Sindicato dos Transportadores Escolares de Santo André) e garantiu que não implementará terceirização do serviço caso eleito. “Não haverá terceirização ou privatização em nosso governo. Isso é mentira. Vocês têm a minha palavra.”

Raimundo Salles (PPS) visitou indústrias do Centro e celebrou o deferimento da candidatura. Rafael Daniel (PMDB) esteve no Jardim Las Vegas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;