Internacional Titulo
Estados Unidos reforçam patrulhas em Bagdá
Por Da AFP
15/04/2003 | 08:24
Compartilhar notícia


As forças americanas em Bagdá querem aumentar, junto à polícia iraquiana, o número de patrulhas em Bagdá, informou nesta terça-feira John Hoellwarth, cabo da marinha americana. Além disso, os EUA prometeram regularizar o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros da capital em, no máximo, três dias

Hoellwarth disse que a primeira patrulha conjunta foi organizada ontem com cinco carros da polícia iraquiana e um dos fuzileiros. Porém, não precisou em que bairros as patrulhas serão realizadas.

Ele destacou que 50 engenheiros iniciaram a inspeção do sistema elétrico da capital iraquiana, onde cinco milhões de habitantes estão sem energia elétrica desde 4 de abril, quando Bagdá foi bombardeada e o exército americano cercava a cidade.

"Acreditamos que o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros da capital seja regularizado dentro de dois ou três dias", garantiu o cabo Hoellwarth.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;