Esportes Titulo
Cirurgia de Frontini pega Peixe de surpresa
Por
14/08/2005 | 11:42
Compartilhar notícia


A misteriosa contusão de Frontini surpreendeu o departamento médico do Santos. O atacante, submetido sábado a uma cirurgia no pé esquerdo, em Marília, escondeu o problema desde o momento em que o clube decidiu contratá-lo. “Ele (Frontini) não se queixava de nada quando aqui chegou. O atleta entrava em campo e conseguia esconder as dores”, explicou o médico Carlos Braga. Frontini tinha um ramo de nervo comprimido no pé e procurava disfarçar o incômodo. No entanto, o centroavante disse que o quadro piorava no instante em que ele usava tênis apertado. “É algo difícil de diagnosticar”, contou Braga.

A ausência de Frontini – Braga não estipulou um prazo – serve para aumentar ainda as dificuldades de Gallo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. A transferência de Robinho para o Real Madrid projeta maiores complicações. Antes, Deivid (Sporting) e Léo (Benfica) já haviam saído para o futebol português. Agora, o treinador aguarda menos dois reforços para fechar a lista de 25 inscritos para a Copa Sul-Americana. Restam duas vagas. “Espero que haja uma definição até segunda-feira no máximo”, avisou Gallo.

Fontes ligadas ao presidente Marcelo Teixeira admitiram que um dos reforços é de alto nível – uma “verdadeira bomba” que deve provocar impacto entre os torcedores. Gallo, otimista, comemora. “Temos duas opções encaminhadas. Uma delas está bem próxima do Santos”, confidencia Gallo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;