Nacional Titulo
Linhas de ônibus de SP sofrerão mudanças neste sábado
Por Do Diário Online
16/05/2003 | 10:03
Compartilhar notícia


As mudanças no sistema público de Transporte na cidade de São Paulo começam a ser implantadas neste sábado com retirada de 226 linhas de ônibus e lotações. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), empresa que administra o sistema, as linhas serão extintas porque têm o mesmo número mas fazem trajetos diferentes. Cerca de 3,5 milhões de pessoas serão atingidas pelas mudanças.

Com a extinção das linhas, o número delas caí para 1.299, mas a frota não deve ser alterada permanecendo com 13.985 veículos operando na capital paulista. Estes ônibus e lotações serão redistribuídos, segundo a SPTrans.

O maior problema que os passageiros deverão enfrentar é a falta de informação. As mudanças foram divulgadas dois dias antes de entrarem em vigor. A distribuição de 590 mil panfletos informativos foi iniciada nesta quinta-feira apenas nos 14 terminais da cidade e não nos pontos de ônibus. Somente nesta sexta-feira a relação das linhas extintas ou modificadas foi disponibilizada no site da empresa .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;