Esportes Titulo
Scolari: 'o time está rendendo 70%, mas chega lá'
Por Da AFP
22/06/2002 | 12:58
Compartilhar notícia


Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira está rendendo cerca de 70% de suas possibilidades. "Mas não precisamos de mais para sermos finalistas". Segundo Felipão, "70% é uma porcentagem ótima".

Ao ser questionado sobre a tradicional exigência do torcedor brasileiro, que não só pede que o Brasil vença, mas que jogue bem, Scolari foi enfático: "o que conta é o resultado. A Seleção pode não ser maravilhosa, mas é competitiva".

Críticas não preocupam o treinador. "A verdade é que as críticas entram por um ouvido e saem por outro. As seleções vitoriosas demonstraram ter mais virtudes do que as outras para se classificarem. Trabalharam melhor do que as outras 28".

O grandew fato positivo, na avaliação de Scolari, é que "o Brasil não está entre as surpresas e nem entre as decepções do Mundial".

Apesar de considerar "apressada e exagerada" a expulsão de Ronaldinho no jogo contra a Inglaterra, o técnico disse "não ter nada a reclamar" dos árbitros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;