Cultura & Lazer

Santo André tem maratona artística


Duas linguagens artísticas se encontram amanhã na região para evento um tanto inusitado. Como parte da agenda de 2019, a Ossa (Orquestra Sinfônica de Santo André) faz concerto diferente, ao lado do grupo de teatro Parlapatões, e apresentam o espetáculo Circo em Concerto. A atração pode ser apreciada no Parque Central (Rua José Bonifácio), em Santo André, a partir das 10h30. A entrada é gratuita.

A programação contará com músicas de repertório e outras composições contemporâneas para ilustrar e dar vida aos números circenses. Entre as escolhidas está o medley Quadros do Nordeste, com arranjo de Luís Gustavo Petri.

A abertura de O Morcego, de Johann Strauss II, Adonirando, de Alexandre Daloia, Dança Brasileira, de Camargo Guarnieri, e Dança Húngara, de Johannes Brahms, também estão na lista de músicas.

Já o Parlapatões aposta em peças como Futebol de Palhaços e Águas Dançantes. Números aéreos, acrobacias de solo e malabarismos não ficam de fora do evento público.

Após a apresentação, a agenda local não para e terá, entre as atrações, a Cia Sabre de Luz, às 13h; o grupo Pedra Branca, a partir das 14h30; e o grupo de teatro de bonecos Pia Fraus, às 16h30, além de outras opções artísticas.

Comentários


Veja Também


Santo André tem maratona artística

Duas linguagens artísticas se encontram amanhã na região para evento um tanto inusitado. Como parte da agenda de 2019, a Ossa (Orquestra Sinfônica de Santo André) faz concerto diferente, ao lado do grupo de teatro Parlapatões, e apresentam o espetáculo Circo em Concerto. A atração pode ser apreci...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar