Esportes Titulo Copa SP
Sto.André decepciona em Indaiatuba
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


O Santo André também não estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Indaiatuba, o time do técnico Baroninho perdeu para a equipe da casa, o Primavera, por 1 a 0. O único gol foi marcado por Jhecson, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo do Vitória-BA por 1 a 0 sobre o Santana-AP, no outro jogo do Grupo G, a situação do Ramalhinho ficou complicada e apenas a vitória interessa nos dois próximos jogos para chegar à segunda fase do torneio.

Nos demais jogos de ontem, destaque para a vitória do Santos sobre o Comercial-MS, por 4 a 1. O grande destaque do jogo foi Willian, que anotou dois gols. Renan Mota e Felipe aumentaram para o Peixe, enquanto Renan descontou.

Outros resultados: Olé Brasil 1 x 1 Fortaleza; Rio Claro 0 x 2 ABC-RN - as outras partidas não se encerraram até o fechamento desta edição. Hoje: Taboão da Serra-SP x São José-RS; Botafogo-SP x Cruzeiro; U.São João x CFZ-DF; Atlético Sorocaba x Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;