Esportes Titulo Verdão
Palmeiras volta aos treinos com Vagner Love
Por
05/01/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


O elenco do Palmeiras se reapresenta hoje, às 9h, com Vagner Love. O atacante retorna ao clube no qual deixou claro não querer mais jogar. Mas como ninguém apareceu com dinheiro suficiente para tirá-lo do Palestra Itália, Love deve ficar.

Uma possível transferência seria comemorada pelo atacante e pela diretoria palmeirense que conseguiria fazer caixa e evitaria o clima de guerra entre o jogador e a torcida. "A confusão aconteceu, tentamos a negociação, mas não deu certo. Bola para frente. Ele vai ser reapresentar normalmente com todo mundo", afirma o empresário do atleta, Evandro Ferreira.

Mantido no elenco palmeirense, o atacante espera que a diretoria consiga garantir sua segurança. O jogador está com medo, após uma confusão com membros da torcida organizada Mancha Alviverde na porta de uma agência bancária, em 1º de dezembro do ano passado. Dias depois, seus familiares foram ameaçados de morte.

Ídolo da torcida palmeirense na conquista do título da Série B do Brasileiro em 2003, Love voltou ao Palestra Itália no meio do Brasileirão do ano passado, após passagem pelo futebol russo, e marcou cinco gols em 12 jogos. Ele manifestou o sonho de defender o Flamengo, que não se empenhou para contratá-lo.

NOVIDADES - O Palmeiras apresenta oficialmente hoje seus dois reforços já contratados: o zagueiro Léo (ex-Grêmio) e o volante Márcio Araújo (ex-Atlético-MG).

O meia-atacante William, que estava emprestado ao Vitória, também volta ao clube. Já o volante Edinho está próximo de conseguir a liberação do Lecce, da Itália, para assinar com o Palmeiras.

Na zaga, os cartolas palmeirenses focam a contratação de Alex Silva, do Hamburgo, da Alemanha.

A equipe também terá cinco reforços da base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;