Nacional Titulo
Traficante de armas e drogas é preso na Zona Leste de SP
Do Diário OnLine
24/09/2003 | 08:52
Compartilhar notícia


O traficante Gleison da Conceição, 26 anos, foi preso nesta terça-feira sob a acusação de integrar uma quadrilha de tráfico de armas, drogas e de roubos a empresas. Ele faz parte de um grupo de quatro pessoas detido no domingo, quando a polícia apreendeu metralhadoras, granadas e entorpecente.

A polícia chegou à casa de Gleison, na favela da Vila Nhocuné, após tomar os depoimentos dos outros criminosos. No local, onde ele atuava como segurança de uma boca de fumo, foi encontrado cerca de 1,5 quilo de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, além de um revólver calibre 38.

Caso - Tudo começou quando dois homens foram presos em um Ford Ka vermelho sem documentos. Na delegacia, o celular de um deles tocou e a polícia registrou a voz de uma mulher avisando que já poderia entregar uma ‘vassoura’ de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, vassoura significaria metralhadora.

Em seguida, ao se passar por bandido, um policial prendeu Maria de Lourdes Souza, 37 anos, e uma amiga dela na Vila Mathilde, Zona Leste. Na casa delas foram encontradas metralhadoras, munições de diversos calibres e três granadas, além de droga.

As informações são da Rádio CBN




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;