Automóveis Titulo
Universal Orlando ganha atração inspirada em Velozes & Furiosos
Por Leo Alves
Do Garagem360
24/04/2018 | 12:01
Compartilhar notícia


Inspirada no filme Velozes & Furiosos, a nova atração Fast & Furious – Supercharged, já está aberta no parque da Universal Studios, em Orlando. Os visitantes poderão se juntar à família Fast em uma experiência que promete colocar todos bem no meio da ação. Porém, a inauguração oficial será no dia 2 de maio. Ela será durante um evento especial noturno que contará com a presença de várias estrelas dos filmes Fast & Furious.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Com uma bilheteria de mais de US$ 5 bilhões no mundo todo, a franquia de filmes Fast & Furious é uma das mais lucrativas de todos os tempos. Agora, os visitantes do Universal Orlando Resort terão a sensação de como é fazer parte do universo dos longas.

Experiência

Durante a experiência, os convidados poderão sentir como seria fazer parte de um filme da franquia. Também será possível se envolver em uma recriação autêntica da base de operações dos filmes. Há diversos objetos utilizados nas gravações, além das cenas mais icônicas e até veículos.

LEIA MAIS: Confira 20 filmes e séries para amantes de carros e motos

Nissan exibe Leaf inspirado em Uma Dobra no Tempo; veja outros modelos que estrelaram filmes

Serão cerca de 12 automóveis, sendo que alguns foram pilotados nos longas. Também será possível se sentir como se estivesse ao volante de algum dos carros. Tudo isso enquanto a trilha sonora é reproduzida.

Enquanto estiverem dentro da atração, os visitantes também poderão ter acesso a uma experiência especial de Fast & Furious – Supercharged para dispositivos móveis que pode ser encontrada no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort. Esta experiência inclui mensagens da Mia e do resto da família, biografias dos personagens, testes e muito mais.

Fila virtual

Fast & Furious – Supercharged também conta com o novo sistema de fila virtual. Os visitantes podem selecionar um horário para ir na atração pelo aplicativo oficial ou nos quiosques próximos da entrada. Enquanto não chega a hora, é possível e aproveitar outras experiências no parque.

Carros dos filmes

Na galeria, relembre os carros que brilharam na franquia Velozes & Furiosos.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;