Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano tem parada dura pela frente em estreia na segunda fase


da Redação

24/09/2017 | 07:00


O São Caetano enfrentou sete equipes até aqui nesta Copa Paulista e terá pela frente hoje, na estreia da segunda fase, aquela contra quem teve pior aproveitamento. Às 10h, na Vila Belmiro, encara o Santos, time que derrotou o Azulão na Baixada e empatou no Anacleto Campanella nos encontros válidos pela etapa inicial da competição. Sabedores da força do adversário, os são-caetanenses admitem que conquistar a igualdade na Vila Belmiro é bom resultado para o time, que ainda terá pela frente Mirassol e Desportivo Brasil neste Grupo 5.

“O primeiro confronto é fundamental. Começar com vitória ou até mesmo empate, atuando fora de casa, é importante para ganhar confiança neste início de segunda fase. Trabalhamos bem durante a semana, observamos aquilo que deixamos de fazer nas partidas passadas. Agora é buscar o resultado positivo”, declarou o lateral-esquerdo Bruno Recife.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;