Economia Titulo Experiência
Palestra em São Caetano dá dicas a quem quer morar no Canadá
Por Da Redação
11/09/2017 | 07:27
Compartilhar notícia


Quem pensa em imigrar, investir, estudar ou simplesmente morar no Canadá, mas não tem ideia de por onde começar, pode assistir palestra sobre o assunto na sexta-feira, dia 15, às 19h, em São Caetano.

A Canadá Intercâmbio ABC Paulista, situada na Avenida Presidente Kennedy, 3.500, receberá apresentação de Ed Santos, diretor de operações da Canadá Intercâmbio e consultor regulamentado de imigração.

Além disso, no sábado, dia 16, haverá a Expocanada, que oferece ciclo de palestras no Espaço Transatlântico, em São Paulo, das 11h às 20h. Serão apresentadas opções de escolas e universidades canadenses, e serão abordados o mercado de startups e empreendedorismo, opções de investimento no mercado imobiliário no país e como funciona a Saúde pública local.

A entrada em ambos os eventos é gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;