Diarinho Titulo
Chapeuzinho encara nova missão
Do Diário do Grande ABC
28/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Cinco anos após o primeiro filme, Deu a Louca na Chapeuzinho 2 chega aos cinemas na sexta (2) com mais uma aventura da esperta garota, que cresceu e já é adolescente. Agora, Chapeuzinho faz parte da organização secreta Irmãs do Capuz e é chamada por Nicky Flippers, presidente da Agência de Espionagem Feliz Para Sempre, para salvar os irmãos João e Maria que desapareceram.
A grande confusão começa quando a garota descobre que, nesta missão de resgate, fará dupla com o sem-noção Lobo Mau, além de receber ajuda da corajosa Vovozinha e do esquilo Ligeirinho. A engraçada aventura promete agradar toda a família.
PRIMEIRO
Quem não assistiu o primeiro filme vale a pena conferi-lo antes de ir ao cinema para ver a continuação. Na trama, os policiais da floresta recebem denúncia de confusão que envolve Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e Vovozinha. Para provar que são inocentes, os personagens se metem em divertidas confusões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;