Eleições 2016 Titulo Santo André
Paulinho pede votos na CPTM; Grana visita instituição

Prefeiturável do PSDB em Santo André, Paulinho Serra teve agenda intensa ontem. Pela manhã, pediu votos na Estação Celso Daniel da CPTM

Por Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
24/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PSDB em Santo André, Paulinho Serra teve agenda intensa ontem. Pela manhã, pediu votos na Estação Celso Daniel da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no Centro, depois foi ao comércio da Rua Marina, no bairro Campestre. À noite, prestigiou o lançamento de campanha à reeleição do vereador Marcos Pinchiari (PTB).

Candidato à reeleição, o prefeito Carlos Grana (PT) cumpriu atividades como chefe do Executivo. De manhã, esteve na Meimei Educação e Assistência, ONG (Organização Não Governamental) localizada no bairro Sacadura Cabral. “Conversamos com os pais dos alunos sobre o convênio da instituição com a Prefeitura e anunciamos o projeto de ampliação da unidade”, disse Grana.

Postulante do PPS, Raimundo Salles optou por reuniões internas de preparação de campanha.

Já Rafael Daniel (PMDB) fez caminhada na Avenida Valentim Magalhães, no Condomínio Maracanã, e depois esteve no núcleo Centreville para apresentar suas propostas. À noite, conversou com eleitores na feira livre da Vila João Ramalho.

Aidan Ravin (PSB), Ailton Lima (SD) e Ricardo Alvarez (Psol) não divulgaram as agendas de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;