Setecidades Titulo Ajuda
Família procura homem desaparecido em S.Caetano
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
19/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


O morador de São Caetano Zaqueu Ferreira, 52 anos, está desaparecido desde o dia 15 de julho. Conforme a família, o homem tem doença mental e costumava fazer passeios pelo bairro Nova Gerty.

Segundo a irmã de Ferreira, Neiva Cardone, ele saiu de casa na sexta feita, por volta das 11h, vestindo calça jeans e camiseta azul. “Ele é muito tímido. Apesar das deficiências, não é agressivo, mas é muito medroso. Mesmo com 52 anos, é um garoto, com todas as manias e comportamentos que foi adquirindo com o passar dos anos, devido às suas limitações.”

A família acredita que Ferreira tenha acompanhado alguém e acabou se perdendo. “Estamos apreensivos. Já se passaram três dias e nada de ele voltar. Ele não irá pedir ajuda, porém, se alguém o identificar pelas fotos e perguntar se ele está perdido, ele responderá.”

Ferreira tem 1,80 de altura e pesa cerca de 70 kg. Geralmente ele porta uma carteirinha da Igreja Assembleia de Deus.

Parentes já registraram boletim de ocorrência. Entretanto, caso alguém possua informações sobre a localização do morador de São Caetano, a família pede que repasse os dados para a polícia no 190 ou no telefone 4232-9757.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;