Esportes Titulo Ramalhão
Santo André empata outra vez em jogo-treino
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Novo empate do Santo André em jogo-treino preparatório ao Campeonato Paulista. Desta vez diante do Poços de Caldas, a equipe do técnico Pintado ficou nos 2 a 2. O remanescente Rychely e o recém-chegado Walax marcaram para a equipe andreense, que segue treinando e no domingo tem compromisso contra a Caldense.

Segundo o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, a equipe está em uma crescente. "O Pintado gostou e disse sentir evolução no time em relação o jogo anterior (no 1 a 1 contra o time da Copa São Paulo). Mas a equipe ainda está com musculatura presa, pesada. No domingo, contra a Caldense, ele acredita que o time estará mais leve", comentou o dirigente.

Proveniente do Vila Nova, o meia Walax evitou a derrota andreense diante do Poços de Caldas no último minuto. Apesar da grande concorrência por uma vaga na equipe, ele vê condições de ser titular. "A briga por posições é dentro de campo. Cada um aqui está buscando seu espaço para chegar lá", disse o jogador, que definiu-se como "um meia-esquerda de chegada ao ataque".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;