Esportes Titulo Reforço
São Caetano vai trazer reforços para o setor ofensivo
Marco Borba
Do Diário Grande ABC
21/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A lista de reforços que o São Caetano deve apresentar nos próximos dias terá atacantes para suprir a saída de jogadores da posição, como Washington e Cascata. É que agora quem se despede do clube é Careca. O contrato do jogador vence no dia 31 e não será renovado, segundo o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

Careca foi contratado em julho como uma das apostas do técnico Antonio Carlos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não conseguiu se firmar como titular. Disputou apenas dez partidas e não marcou nenhum gol.

Careca pertence ao Corinthians e foi campeão da Série B do ano passado pelo clube do Parque São Jorge. No Campeonato Paulista deste ano defendeu o Noroeste (Bauru), também por empréstimo.

Apesar da dispensa de atacantes, o setor defensivo deve ser o primeiro a receber reforços. O lateral-esquerdo Bruno Bertucci e o volante Moradei devem assinar contrato nesta semana. A dupla foi emprestada por um ano pelo Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;