Esportes Titulo Ramalhão
Santo André define destino de jogadores à espera de 2010

Ramalhão continua a estudar elenco para 2010 e
destino de alguns jogadores já foi definido pela diretoria

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Os dias passam, o ano está cada vez mais perto do fim e o Campeonato Paulista, próximo do início. Assim, o Santo André continua a estudar o elenco para 2010 e o destino de alguns jogadores já foi definido pela diretoria.

O atacante Nunes, por exemplo, artilheiro do time na temporada com 13 gols (todos pelo Campeonato Brasileiro), pode estar próximo de transferência para a Coréia do Sul. O Santo André deve receber hoje proposta oficial pelo jogador.

O lateral-direito Rômulo, que estava nos planos do Internacional, foi descartado, de acordo com informações do vice-presidente da Gestão Empresarial andreense, Romualdo Magro Júnior. "O Inter desistiu da negociação", afirmou. Com isso, o jogador deve ficar no clube.

O atacante Ricardinho, uma das revelações do clube, foi emprestado ao Mogi Mirim. O atleta, que no primeiro semestre passou um tempo no futebol alemão, teve 50% dos direitos federativos adquiridos pelo meia Rivaldo, presidente do clube interiorano.

"Ele pediu para que o emprestássemos e acatamos. Como não estava nos planos para o Campeonato Paulista, achamos que poderia ser uma boa experiência para, quem sabe, entrar nos planos para a Série B", afirmou Romualdo.

E o meia Bruno César, que seria emprestado ao América de São José de Rio Preto, permanece no grupo. "Ele será reintegrado. Optamos em mantê-lo porque é um jogador que já conhecemos as qualidades e o que ele precisa é de chance para jogar, o que não teve neste ano em razão do elenco inchado", concluiu o vice-presidente.

A permanência do jogador parece ser indício de que Marcelinho Carioca não fica no Santo André, mas a diretoria ainda não confirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;