Setecidades Titulo Mauá
Motoqueiro é baleado em tentativa de roubo de moto

Mecânico já havia entregado veículo quando foi alvejado

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um mecânico de 35 anos, foi baleado durante tentativa de roubo de sua moto Yamaha XJ6 N preta na noite de quinta-feira, na Vila Bocaina, em Mauá.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, o morador do Parque das Américas circulava pela Rua Alonso de Vasconcelos Pacheco quando dois homens em outra moto, uma Titan escura, anunciaram o assalto.

O mecânico não reagiu, entregou o veículo e dois módulos de ignição de caminhões, avaliados em R$ 10 cada, mas um dos suspeitos atirou em sua perna esquerda, pouco abaixo do joelho.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Nardini, onde realizou cirurgia para remoção da bala e seguia internada em estado estável até a noite de ontem.

Não há informações sobre os autores. Testemunhas não conseguiram anotar a placa da moto usada pela dupla.

A polícia sabe, no entanto, que um deles, o que efetuou o disparo, estava carregando uma mochila característica de entregadores de pizza. Imagens de câmeras de segurança próximas do local irão ajudar nas investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;