Esportes Titulo A-2
Monte Azul ganha a sétima partida seguida
Por Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Com um gol de Velicka, o Monte Azul venceu o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa, e segue fazendo uma grande campanha na Série A-2. A equipe chegou a sétima vitória seguida e retomou a liderança, agora com 30 pontos,um a mais do que o União São João, que no sábado venceu o América por 2 a 0 e tinha a ponta provisória.

Em outro jogo importante, envolvendo duas equipes que integram o G-8, grupo dos oito clubes que estariam classificados para a segunda fase, o Rio Branco venceu o São José, por 2 a 1, mesmo atuando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Agora, o Tigre de Americana é o quarto com 25 pontos, enquanto o São José é o sexto com 21.

A Portuguesa Santista empatou com o Flamengo por 3 a 3 e segue na luta contra o rebaixamento à Série A-2. A Briosa chegou aos seis pontos e ainda é a lanterna. Já o Flamengo perdeu boa chance de entrar no G-8 e ocupa a nona posição, com 19 pontos.

Completando a rodada, em duelo dos desesperados, o Sertãozinho, em casa, venceu o Comercial por 3 a 0. Agora, a equipe é a 13ª, com 16 pontos, e o Comercial segue ameaçado na 16ª posição com 12, um a mais que o Juventus, primeiro clube na zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;