Esportes Titulo Confirmado
Muricy confirma estreia de Eduardo Costa
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre os reforços contratados pelo São Paulo nesta temporada, apenas um ainda não estreou oficialmente: o volante Eduardo Costa. Mas o técnico Muricy Ramalho confirmou ontem que ele estará em campo amanhã, às 19h10, no jogo contra o Mogi Mirim, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Além de estar desde agosto sem jogar, Eduardo Costa chegou ao São Paulo no começo do ano com uma tendinite no joelho. Assim, passou dois meses fazendo tratamento e depois teve de recuperar a forma física. Agora, ele já pode estrear, mas deve ter um retorno gradativo.

"Se ele não jogar desde o início, pelo menos vai entrar um pouco", avisou Muricy, mostrando cuidado como jogador. "O Eduardo está muito tempo parado, não está no ideal físico ainda. Mas vamos colocar o atleta 15 ou 20 minutos para que ele possa pegar ritmo de jogo e aos poucos entrar no esquema", afirmou o treinador,

Muricy, inclusive, já adiantou que a maioria dos titulares do São Paulo deve ser poupada no jogo contra o Mogi Mirim. Afinal, depois da vitória sobre o América de Cali na noite de quinta-feira, na Colômbia, a delegação são-paulina só deve chegar ao Brasil na manhã de hoje.

Assim, outro que pode ganhar uma chance é o atacante André Lima. "A expectativa é esta mesmo, mas temos de aguardar o que o Muricy vai definir. O que posso dizer é que minha vontade de atuar é imensa. Estou me preparando muito para aproveitar a oportunidade caso ela apareça", disse o jogador, que tem sido reserva no time do São Paulo.

SEM DESCANSO - A comissão técnica do São Paulo não deu descanso para parte do elenco do clube. Os jogadores que não atuaram na partida contra o América de Cali tiveram de acordar cedo ontem para treinar. O atacante Dagoberto, que atuou apenas por alguns minutos na partida da Copa Libertadores da América, também foi incluído na atividade.

Logo cedo, nove jogadores são-paulinos seguiram para um complexo de pequenos campos chamado Maracanã, que fica próximo ao hotel em que o Tricolor se hospedou na Colômbia.

Bosco, Wagner Diniz, Joilson, Rodrigo, Richarlyson, Hugo, Arouca, André Lima e Dagoberto fizeram treino físico de 20 minutos. Depois, os atletas participaram de uma movimentação em campo reduzido. Todos têm boas chances de serem escalados contra o Mogi Mirim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;