Esportes Titulo Estádios
Ramalhão e Azulão não precisam fazer compensações
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
20/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com Santo André e São Caetano, outras duas forças do futebol do Grande ABC, o uso dos estádios municipais é feito por meio de concessão sem que os clubes precisem oferecer contrapartidas às prefeituras. As agremiações, no entanto, alegam que contribuem com pequenas intervenções para melhorias na conservação e manutenção dos espaços.

"Temos uma permissão de uso do Anacleto Campanella, mas nada é exigido de nós. Faço a reforma e troca do gramado, pois isso seria muito demorado para Prefeitura, que teria de abrir um processo de licitação para contratar empresas especializadas e, às vezes, temos urgência para esse tipo de serviço", disse o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Já a diretoria do Santo André trabalha por meio de parcerias com a administração. "Na atual reforma no Estádio Bruno Daniel, por exemplo, oferecemos o material e a Prefeitura deu a mão-de-obra", afirmou o vice-presidente da Gestão Empresarial do clube, Romualdo Magro Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;