Setecidades Titulo Prédio inacabado
Conselho Tutelar de Ribeirão terá nova sede em fevereiro
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires pretende inaugurar no mês que vem a nova sede do seu Conselho Tutelar. A administração, porém, ainda não definiu a data exata de entrega do novo prédio, que está sendo construído na Rua dos Autonomistas, no Jardim Itacolomy.

O atual endereço do conselho não tem condições adequadas de infra-estrutura. Em novembro de 2008, o Diário visitou o prédio e verificou que não havia piso ou azulejo no imóvel. O atendimento não era realizado em salas individuais e só uma linha telefônica estava disponível.

Segundo a Prefeitura, as novas dependências contarão com salas de atendimento individual, local reservado para os pais prestarem informações, além de recepção, que garantirá serviço mais ágil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;