Esportes Titulo Ramalhão
Santo André se fortalece no apoio anunciado pelo Mengo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/01/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Depois de oficializar a transferência do volante Willians para o Flamengo, o Santo André conseguiu assegurar um apoio importante no futebol brasileiro. O vice-presidente da Gestão Empresarial do clube paulista, Romualdo Magro Júnior, ouviu dos dirigentes cariocas - Plínio Serpa Filho e Kléber Leite - que o Rubro-Negro se propõe a oferecer a necessária retaguarda a um dos atuais calouros da elite nacional.

"Almoçamos juntos no Rio. Ambos nos parabenizaram pelos dois acessos na temporada e nos agradeceram pela interferência de nosso presidente (Ronan Maria Pinto) na hora de fechar a venda que envolvia Willians", explicou Magro Júnior.

"Estava tudo meio confuso. Para complicar, o Vasco pretendia atravessar as negociações inicialmente conduzidas pelo empresário do atleta. Eles reconheceram que, se não fosse a nossa intermediação, é possível que Willians fosse defender o grande rival deles", afirmou. "Faremos um intercâmbio de jogadores que possam interessar aos dois lados", contou.

INGRESSOS - Enquanto mantém o elenco em Jacutinga-MG, o clube procura agilizar as vendas de ingressos diariamente no Bruno Daniel e nos habituais pontos da cidade. O time larga no Paulistão contra o Palmeiras, no próximo dia 21, às 16h30, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;