Esportes Titulo Eufórico
Arouca chega e diz que Tricolor será 'papa-tudo'
Das Agências
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Arouca realizou exames médicos na quinta-feira no Hospital do Coração e, em seguida, foi conhecer o Centro de Treinamentos do São Paulo, na Barra Funda. Após ter recebido vaias da torcida do Fluminense, em sua reapresentação nas Laranjeiras na segunda-feira, o jogador demonstrou euforia por ter trocado de clube.

Em sua apresentação, o meio-campista destacou que, com o elenco que tinha e os reforços para a temporada, o São Paulo se tornou ainda mais competitivo.

"Vejo o São Paulo com totais condições de conquistar todos os títulos que disputar em 2009. Sem dúvida nenhuma a Libertadores é a principal competição", disse o jogador, que já era companheiro de Júnior César e Washington no Fluminense, outros recém-contratados pelo São Paulo.

RODRIGO - O clube garante que não comprará os direitos do zagueiro Rodrigo nem que o Dínamo Kiev baixe o preço em 50%, "Não chegaremos a US$ 4 milhões, muito menos a US$ 2 milhões", garantiu o diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente descartou utilizar o empresário de Rodrigo, Giuseppe Dioguardi, para levar proposta ao Dínamo e afirmou que os contatos estão sendo feitos com o representante do clube no Brasil, Fábio Brito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;