Esportes Titulo Tigre
S.Bernardo agenda dois últimos jogos-treinos antes da estreia
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em fase final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo agendou os últimos dois jogos-treinos antes da estreia. Amanhã, às 15h, no Estádio 1º de Maio, enfrentará o Força, e na próxima quarta-feira, nos mesmos local e horário, receberá o Grêmio Osasco (ambas equipes da Série A-3 estadual).

Depois de realizar quatro amistosos fora de casa - vitórias sobre Itapirense, Força e Ituano, e empate contra o Paulínia -, a realização de jogos em casa foi uma requisição do técnico Lelo. "Pedi para que fossem aqui para que a equipe possa se adaptar ao campo", disse o treinador. "E faz parte do nosso planejamento que, ao meu ver, está indo muito bem", completou.

Os jogadores do Tigre aprovam a realização desses amistosos e veem como uma forma mais prática de se preparar para a competição. "O grupo ainda está se montando, adquirindo entrosamento e ritmo de jogo, então é sempre bom", disse o lateral-esquerdo Renato Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;