Esportes Titulo Cobiçado
Em baixa na Inter, Adriano vira desejo da Sampdoria
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sampdoria, da Itália, pode ser o destino do atacante Adriano, da Inter de Milão. Em baixa no clube nerazzurri, o Imperador despertou interesse da Samp e o proprietário da equipe, Beppe Marotta, confirmou o desejo da contratação.

"Quando ele está para cima e correndo, é um verdadeiro campeão", afirmou. "A Inter tem muitos atacantes, o que torna difícil a administração da situação, e gostaríamos de tornar a vida deles um pouco mais fácil. O brasileiro poderia se dar bem aqui assim como Cassano", emendou o dirigente.

Aliás, a Sampdoria busca justamente um parceiro para Cassano, com a intenção de deixar a incômoda 14ª posição no Calcio e melhorar a marca de 15 gols em 16 jogos.

TEVEZ - O argentino do Manchester United, da Inglaterra, pode estar próximo de concretizar sua transferência para o Real Madrid. O clube espanhol promete um salário semanal ao jogador de 110 mil euros (cerca de R$ 339 mil), conforme informação do jornal inglês Daily Star. O empresário de Tevez, Kia Joorabchian, não confirma ou nega a transação. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;