Esportes Titulo Palmeiras
Contrato de Kléber vence hoje; situação continua indefinida
Das Agências
01/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O contrato de empréstimo de Kléber acaba hoje, quando também termina a prioridade do Palmeiras para contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Assim, o caminho fica livre para o Corinthians, que parece ser o provável destino do atacante.

"Nós da diretoria vamos ter mais uma conversa para definir a situação, para saber o que faremos", explicou o diretor Genaro Marino. Mas o fato é que o Palmeiras não juntou os US$ 8 milhões pedidos pelo Dínamo de Kiev - a oferta palmeirense foi de apenas US$ 5 milhões, dinheiro levantado com ajuda de investidores.

"Fizemos um esforço dentro das possibilidades para mantê-lo. As pessoas têm de entender que existe um limite", disse o vice-presidente de Futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. "Se não for possível, o Kléber tem liberdade para jogar em qualquer time. Se ele for para algum arquirrival, que seja feliz. O Palmeiras vai continuar sendo forte com ou sem o Kléber, a torcida pode ter certeza disso", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;