Turismo Titulo Acontece
Nova York se prepara para o 30º Brazilian Day
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
28/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Brazilian Day, tradicional festa brasileira em Nova York, completa 30 anos. A edição de 2014 está marcada para domingo, das 11h às 18h, na 43th Street com a 6th Avenue. E ela vai acontecer de qualquer jeito, ‘faça chuva ou sol’, como convidam os organizadores. Entre as atrações confirmadas no evento, que faz parte do calendário oficial da cidade, estão os shows de Ivete Sangalo, Daniel, Thiago Abravanel e Carlinhos Brown. O apresentador será o ator Cauã Reymond.

Além das apresentações, as pessoas que passam pela festa – que registra um público afluente de mais de 1,5 milhão de pessoas durante o dia – podem aproveitar para conhecer o artesanato, a culinária, o folclore e destinos turísticos do Brasil. Mais: www.brazilianday.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;