Política Titulo
Petistas criticam pergunta sobre controle de mídia
27/08/2014 | 01:00
Compartilhar notícia


Lideranças petistas presentes ao debate de presidenciáveis que ocorre esta noite na TV Bandeirantes mostraram indignação com a pergunta do jornalista Boris Casoy sobre a democratização da mídia, dizendo que o partido da presidente "insiste" em controlar a mídia.

Na fileira da plateia onde estão o presidente nacional do PT Rui Falcão, o prefeito de São Bernardo e coordenador da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo Luiz Marinho, o ministro da Casa Civil Aloísio Mercadante e a ministra do Planejamento Miriam Belchior, a reação foi negativa: "Meu Deus" e "Que absurdo" foram algumas das frases ditas.

O candidato Eduardo Jorge respondeu brevemente e disse que apenas concordava com a posição de Dilma. "Boa, Eduardo" foi a frase dita por Mercadante. )




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;