Esportes Titulo Conforto
Viação Guaianazes cede ônibus para levar atletas até Ribeirão

Empresa disponibiliza gratuitamente dois veículos, que sairão às 6h do Fórum de Santo André, com retorno previsto para as 10h

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os competidores inscritos na quinta etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada domingo, a partir das 8h, em Ribeirão Pires, terão facilidade para chegar ao local da largada. A Viação Guaianazes, empresa localizada em Santo André, cedeu à organização da prova dois ônibus gratuitos para transportar os atletas.

Os veículos partirão às 6h, do Fórum de Santo André, sendo que o retorno está previsto para as 10h, com chegada no mesmo local. Como cada coletivo comporta 50 pessoas, serão beneficiados os primeiros 100 atletas. O serviço é gratuito.

Outra opção para chegar à Rua Leonardo Meca, onde será realizada a largada, é utilizar o trem. A Prefeitura de Ribeirão Pires disponibilizará funcionários e vans para transportar os competidores gratuitamente.
As vagas para a corrida de Ribeirão Pires estão encerradas, já que, assim como ocorreu com as quatro primeiras etapas, o limite técnico de 3.000 atletas foi atingido rapidamente.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit pré-prova, sábado, das 9h às 17h, na sede do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Os competidores que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

Os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Os cinco primeiros nos dez quilômetros levam o troféu do Circuito.

Após a etapa de Ribeirão Pires, a disputa passará por Mauá (21 de setembro), e acabará em Santo André (9 de novembro).

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;