Esportes Titulo
Na luta contra degola, Figueirense recebe o Botafogo
20/08/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


A ordem do dia no Figueirense é manter a sequência de invencibilidade. Há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o clube de Florianópolis recebe o Botafogo no estádio Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira, às 19h30, em partida válida pela 16.ª rodada. A dois pontos de distância do rival carioca, com 14 pontos, na 18.ª colocação, o time alvinegro catarinense precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

A atuação de destaque do jovem Clayton no empate diante do Atlético Mineiro, no último domingo, credencia o atacante para começar entre os titulares do técnico Argel Fucks. "Me sinto preparado para sair jogando. Venho fazendo boas atuações e vou procurar fazer a minha parte", disse Clayton, antes de ressaltar a importância do treinador para a evolução de seu futebol. "Estou trabalhando para dar o melhor dentro de campo. O Argel me dá confiança e tranquilidade, estou agarrando (a chance) da melhor maneira possível", completou.

Mais uma vez, Ricardo Bueno, lesionado, será desfalque na equipe e dará lugar a Marcão. Quem também está fora é o zagueiro Thiago Heleno, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Recuperado de uma gripe, o meia Léo Lisboa está de volta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;