Setecidades Titulo Desaparecimento
Família de S.Bernardo procura rapaz desde quinta-feira
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
27/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


O analista contábil Igor Polesel Bueno de Oliveira, 26 anos, morador do Parque Terra Nova, em São Bernardo, está desaparecido desde quinta-feira. Segundo familiares, ele saiu de casa às 6h para trabalhar, como fazia todos os dias, e não voltou desde então. O boletim de ocorrência está registrado no 3º DP da cidade.

Igor é funcionário de escritório de contabilidade no Sacomã, São Paulo. Ele se dirigia até o local de transporte público. Naquele dia, porém, não retornou para casa. Quando a família ligou para o escritório, colegas disseram que o rapaz não havia aparecido.

Segundo a mãe Aparecida de Fátima Polesel, 51 anos, o filho não sai sem comunicá-la. “Ele é muito caseiro e, sempre que vai a algum lugar, avisa onde é antes de sair ou me liga.”

A família foi até o ponto final do ônibus que Igor costuma pegar e conseguiu filmagens com lojistas da Rua 25 de Março. As imagens mostram o rapaz andando desacompanhado.

Parentes e amigos já o procuraram em hospitais e IML (Instituto Médico Legal) do Grande ABC, sem sucesso. Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou o Disque-Denúncia 181. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;