Esportes Titulo Clássico
Tigre e Azulão
empatam em duelo
da Copa Paulista

Tigre mantém ponta no Grupo 4 e Azulão soma primeiro ponto na competição

Fabrício Presilli
Do Diário do Grande ABC
22/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


São Bernardo e São Caetano se enfrentaram ontem, no Estádio 1º de Maio, pela segunda rodada da Copa Paulista e não passaram de empate (1 a 1). O resultado manteve o Tigre na liderança do Grupo 4, com quatro pontos, enquanto o Azulão – que disputa com o sub-20 – somou o primeiro.

Logo no início da partida, o São Caetano abriu o placar, aproveitando erro da zaga são-bernardense. Aos 20 segundos, Eduardo tentou recuar a bola para Wilson Júnior, que acabou afastando no pé de Alison. O atacante só teve o trabalho de tocar para o gol vazio: 1 a 0.

Aos 15 minutos, um lance polêmico gerou reclamações dos atletas do Tigre. Após boa triangulação, Eduardo lançou para Gil. O atacante entrou na área e tentou dar um chapéu no zagueiro, que colocou a mão na bola. O árbitro Cássio Luiz Zancopé não marcou a penalidade.

O segundo tempo seguiu na mesma toada, com o São Bernardo buscando o gol, enquanto o São Caetano demonstrava falhas em seu meio de campo e ataque.

O domínio do Tigre foi traduzido em gol aos 22 minutos. Daniel Pereira arriscou da entrada da área, a bola bateu na zaga e sobrou para Gil. O camisa 11 teve calma para bater no canto, sem chances para Álvaro.

Insatisfeitos com o empate, os dois times ainda acertaram as traves dos goleiros. São Bernardo e São Caetano voltam a campo na Copa Paulista para enfrentar o Santo André. O Azulão, quarta-feira, no Anacleto Campanella, enquanto o Tigre, domingo, no Bruno Daniel.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;