Internacional Titulo No Camboja
Desabamento em
Fábrica mata ao
menos duas pessoas
Por
16/05/2013 | 03:28
Compartilhar notícia
AP


Pelo menos duas pessoas morreram quando o teto de uma fábrica de calçados desabou perto da capital cambojana de Phnom Penh, informou a polícia.

O representante da delegacia da província de Kampong Speu, Im Thou, disse que as autoridades encontraram duas pessoas mortas e pelo menos seis feridos após o acidente ocorrido por volta das 7h (horário local) na quinta-feira de manhã.

"Dezenas de pessoas estão em meio aos tijolos quebrados agora. Estamos tomando ações para ajudá-las. Nós não temos detalhes ainda sobre o número de mortos e feridos", disse ele. "Nem todo o edifício desabou, mas apenas uma área de estoque na parte da frente do prédio."

O acidente no Camboja ocorre algumas semanas depois de um edifício que continha confecções desabou em Bangladesh, matando mais de 1.000 pessoas. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;