Esportes Titulo Mauaense
Presidente se reúne com
prefeito em busca de ajuda

'

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
13/05/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


O presidente do Grêmio Mauaense, Marco Antonio Capuano, deve se reunir hoje com o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), para falar sobre a situação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Em três jogos, a Locomotiva foi goleada em todos. O objetivo do clube é que o chefe do Executivo possa intermediar negociações para contribuir com a agremiação. Na semana passada, o dirigente já havia se reunido com o chefe do Paço mauaense para tratar do mesmo assunto.

Sobre a fase ruim da equipe na competição, ele inocentou os jogadores. "Não culpo nossos meninos, mas eles não aguentaram a divisão", justificou Capuano, que ainda confia na comissão técnica da equipe - o treinador Jobel Mendes estreou na goleada (5 a 1) sofrida para o EC São Bernardo. "Todos da comissão são bem qualificados e com condições de ajudar o time a sair dessa situação", completou.

Ele também destacou que acredita na classificação do time, mesmo com três resultados negativos seguidos. "Perdemos e podemos vencer as próximas três partidas. Isso faz parte do futebol", disse.





;