Turismo Titulo
São Paulo ganha city tour
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
28/01/2004 | 21:24
Compartilhar notícia


Para prestar homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade de São Paulo, a CVC (2191-8700), com apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), lançou nesta quarta-feira (28/01) um city tour passando por 23 dos mais famosos pontos turísticos da capital paulista, desde o Parque do Ibirapuera até a Casa das Rosas.

O roteiro – primeiro regular da cidade – será realizado todas as semanas até julho, de quarta-feira a domingo, das 9h30 às 13h30.

Durante as quatro horas de passeio, guias turísticos falando português, inglês e espanhol apresentarão a história da capital em um microônibus de 27 lugares, equipado com ar-condicionado, frigobar e música ambiente.

A excursão parte do Mercure Hotel São Paulo Downtown e prossegue por locais como o bairro da Liberdade, Catedral da Sé, Pátio do Colégio, Solar da Marquesa, Mosteiro de São Bento, Vale do Anhangabaú, Teatro Municipal, Estação da Luz, Edifício Itália e Masp, entre outros, com direito a paradas para fotos, tours panorâmicos, subida ao mirante do Banespa e pit-stop para um cafezinho na Pinacoteca do Estado.

De acordo com Roberto Gheler, presidente do SPCVB, o lançamento representa uma ótima oportunidade de aumentar a permanência dos visitantes que vêm à cidade a negócios ou eventos.

O passeio custa R$ 35 para adultos e R$ 20 para crianças de 5 a 12 anos (menores de 5 anos não pagam). Os interessados devem reservar ingressos no Aeroporto Express, pelos telefones 6121-7795 ou 6128-6763.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;