Esportes Titulo
Ginásio do Baetão terá rodada dupla de handebol
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Ginásio do Baetão, em São Bernardo, terá rodada dupla hoje, válida pelo Campeonato Paulista de Handebol. O primeiro duelo será no feminino, quando a Metodista pega o Americana, às 14h30. Logo depois, será a vez dos homens encararem o São José. Os dois confrontos terão entrada gratuita.

O time masculino de São Bernardo faz o segundo jogo na competição. Na estreia, a equipe massacrou a Hebraica (44 a 14) e hoje irá encarar mais um rival composto basicamente por jogadores juvenis.

Apesar da aparente facilidade, o técnico SB espera poder utilizar o confronto para aprimorar a equipe. "Estamos trabalhando muito forte em alguns aspectos neste momento, na parte física, na técnica individual dos jogadores e também na parte coletiva. Acreditamos que assim ficará mais fácil o entendimento e a assimilação da proposta de jogo que almejamos", comenta.

Os 30 gols de diferença logo na estreia agradaram o comandante. "A equipe se comportou da maneira que eu queria. Muito concentrada do início até o fim do jogo em todos os aspectos, tanto defensivo como ofensivo", elogiou.

Quem também entra em quadra hoje é o Santo André, que faz sua estreia no torneio feminino. O adversário será o São José, em confronto que acontece às 16h, no ginásio do bairro Camilópolis, no Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;