Internacional Titulo
À revelia, Milosevic será defendido por advogados
Da AFP
01/11/2004 | 09:46
Compartilhar notícia


A Câmara de Apelações do Tribunal Penal Internacional (TPI) para a ex-Iugoslávia confirmou nesta segunda-feira que designará advogados à revelia para o ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic.

"A Câmara de Apelações confirmou que designará advogados, mas mudou suas modalidades de ação. Enquanto Slobodan Milosevic estiver em condições de fazê-lo, assumirá sua defesa", declarou o porta-voz do TPI, Jim Landale.

Em 2 de setembro passado, os juízes de primeira instância decidiram designar advogados de ofício para Slobodan Milosevic por seus problemas de saúde. Esses advogados, dois britânicos, deviam fazer interrogatórios das testemunhas e Milosevic tinha um papel complementar nas audiências.

Milosevic questionou a decisão e pediu que o deixassem se defender sozinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;