Setecidades Titulo
Moradores do Tatetos estão há quatro dias sem telefone
Do Diário do Grande ABC
01/11/2004 | 09:59
Compartilhar notícia


Moradores e comerciantes do bairro Tatetos, região do Riacho Grande, em São Bernardo, estão com os telefones mudos. O problema surgiu há pelo menos quatro dias e atinge os números com prefixos 4354 e 4101.

A assessoria de imprensa da Telefônica informou que pelo terceiro dia consecutivo vândalos arrebentam uma caixa de aço e furtam cabos telefônicos durante a madrugada. Segundo a assessoria, domingo à tarde, duas equipes técnicas da empresa estavam novamente no local recolocando os cabos. Porém, até as 20h30, os telefones continuavam mudos.

Os moradores dizem ter ligado para a Telefônica várias vezes, mas as linhas continuaram com defeito. O caldeireiro desempregado Daivis Anthony Caviedes Ceron, 34 anos, morador da rua Itaimba há dez anos, disse que o seu telefone começou com chiado até que ficou completamente mudo. “Deixei há menos de 15 dias o meu currículo em várias agências de emprego de São Bernardo. Sem o telefone, estou incomunicável.”

Na rua Caminho da Divisa o problema começou na última sexta-feira, de acordo com a dona de casa Maria das Graças Hernandes, 51 anos. “O meu marido é pedreiro e hoje (domingo) receberia um telefonema para confirmação de um serviço”, lamentou. Outra rua afetada é a Fortunato 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;