Economia Titulo
Aneel realiza audiências sobre reajustes de tarifas
Do Diário OnLine
Com Agências
02/05/2004 | 18:49
Compartilhar notícia


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) realizará nesta semana audiências públicas para explicação dos índices preliminares de reajuste das tarifas da CFLCL (Companhia Força e Luz Cataguazes-Leopoldina) e da Cenf (Companhia de Eletricidade de Nova Friburgo).

De acordo com a Agência Brasil a proposta inicial é reajustar a tarifa da companhia mineira em 12,97%. Desta totalidade, 8,07% seriam repassados ainda em 2004. Já para a distribuidora de Nova Friburgo, o aumento sugerido é de 14,19%. O reajuste final da Cenf e da CFLCL serão anunciados no dia 18 de junho.

A audiência da CFLCL acontece nesta quarta-feira, no auditório da Secretaria de Cultura (antigo Clube Social). A da Cenf ocorre no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), também nesta quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;