Nacional Titulo
Menores armados invadem casa e ferem morador
Por
07/07/2011 | 06:46
Compartilhar notícia


Um assalto a uma residência, na Vila Albertina, zona norte de São Paulo, terminou, por volta das 4h, com um saldo de quatro adolescentes retidos e a vítima baleada, porém de raspão.

No momento em que deixava a residência para ir ao trabalho, o morador foi rendido por seis menores, dois deles armados. Uma das armas, segundo a PM, era de brinquedo. Acionados por uma testemunha, policiais militares chegaram rapidamente e flagraram o grupo deixando o local.

Quatro dos seis menores foram retidos. Com o quarteto, a PM apreendeu dinheiro e duas motos. Os outros dois assaltantes conseguiram escapar. O morador foi atingido de raspão e um dos braços por um dos tiros disparados dentro da casa. Os dados da ocorrência estão sendo registrados no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;